Deus abençõe poderosamente a sua vida!

Ao lado direito da tela do seu computador, está no blogger, às mensagens que foram escritas por nossa autoria. Sendo divididas nos tópicos de ano e mês. Também tem outras profundidades de mensagens de outros homens de Deus, mensagens em áudio nos tema: “O Calcanhar Ferido, a marca de quem tem promessa". "Ungidos para Conquistar".E ainda, três partes de uma poderosa mensagem no tema: “Por que meu nome não está no Livro?" Tudo isso e muito mais, confira e seja abençoado por Deus. A Palavra de Deus provém do Seu coração e é mais valiosa do que todas as riquezas da terra e de que todos os tesouros do céu. E esta Palavra está direcionada para nossas vidas nos declarando a grandeza do amor de Deus que resulta e faculta em sacrifício oriundo na morte na cruz por Jesus, ao qual nos trouxe o Pai mais próximo de nós.



30/11/2010

AS TRÊS GERAÇÕES DE MOISÉS‏

AS TRÊS GERAÇÕES DE MOISÉS‏


Existem três gerações na vida de Moisés sendo que nos dias atuais nós podemos observar essas três gerações em nossos dias na nossa atualidade no seio da Igreja do Deus Vivo.

A geração do Egito

Moisés viveu quarenta anos no Egito sendo chamado filho da filha de Faraó.
Vivendo no Egito, sendo aclamado no Egito e poderoso no Egito,mas longe do propósito ideal de Deus.

Essa geração é que busca poder no Egito espiritual (esse mundo pecaminoso)

A geração do Deserto

Moisés viveu quarenta anos no deserto de Midiã trabalhando, batalhando, tendo por fé e amor aos irmãos e era foragido do Egito.

Essa geração é a geração que trabalha pra si mesma e pra sua família

A geração da Glória

Moisés viveu quarenta anos após ver a sarça não pegar fogo e Deus falar com ele.Ao ver a sarça não pegar fogo, ele foi atraído pra perto de Deussarça pegar fogo é normal no deserto, mas não se consumir é milagre e grande visão.O fogo de Deus não consome mais atrai pra perto!Quando Moisés viu a glória de Deus na sarça - ele se aproximou e quando estava em certa aproximação é que Deus falou com ele.quem não se aproxima de Deus ou de Sua Glória não pode ouvi-lo.
Moisés teve lutas, duvidaram de sua chamada,, enfrentou desertos (deserto fala de abandono), mas Deus estava com ele.

A geração da Glória vai ao Egito, mas não pra ser poderosa e aclamada como a primeira geração e sim para arrancar vidas de lá. (Moisés foi ao Egito tirar de lá o povo de Israel)
A geração da Glória enfrenta os desertos, mas contra o sol castigante do dia a dia (que nos fala de rotina e canseira, fadiga, acomodação etc..). Deus manda a nuvem da Sua Glória e debaixo dela essa geração não se cansará de fazer a obra de Deus.A geração da Glória enfrenta o frio do deserto ao anoitecer (fala de frieza espiritual) Deus tem coluna de fogo (fala de poder) que queima e aquece essa geração.
A geração da Gloria tem a luz da coluna de fogo para dissipar as trevas e escuridão e ser conduzidos com clareza em meios as trevas.

De qual geração você faz parte?
agenda_diorgeton@hotmail.com
pregadordiogeton@gmail.com
Ministério Evangelístico Lançai a Rede

Um comentário:

Dc. Jeffthon Barros disse...

As três gerações de Moisés, faço parte da geração da Glória, estar mais perto de Deus, ver e sentir suas mãos em mim, linda essa mensagem, curta mas maravilhosa, estou assim, duvidam da minha chamada mas Deus está comigo, Deus te abençõe meu amigo e continue marchando