Deus abençõe poderosamente a sua vida!

Ao lado direito da tela do seu computador, está no blogger, às mensagens que foram escritas por nossa autoria. Sendo divididas nos tópicos de ano e mês. Também tem outras profundidades de mensagens de outros homens de Deus, mensagens em áudio nos tema: “O Calcanhar Ferido, a marca de quem tem promessa". "Ungidos para Conquistar".E ainda, três partes de uma poderosa mensagem no tema: “Por que meu nome não está no Livro?" Tudo isso e muito mais, confira e seja abençoado por Deus. A Palavra de Deus provém do Seu coração e é mais valiosa do que todas as riquezas da terra e de que todos os tesouros do céu. E esta Palavra está direcionada para nossas vidas nos declarando a grandeza do amor de Deus que resulta e faculta em sacrifício oriundo na morte na cruz por Jesus, ao qual nos trouxe o Pai mais próximo de nós.



12/11/2010

"Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamá-lo-ão pelo nome de Emanuel, que traduzido é: Deus conosco.”‏

“Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamá-lo-ão pelo nome de Emanuel, que traduzido é: Deus conosco.”                (Mt 1.23)   



  Nos destroços da humanidade, na complexidade humana, em busca da divindade, se vivencia ativamente a busca de algo que não seja superficial e secundário, mas que alcance o íntimo do ser. Nessa busca que parece impossível diante da vivência decadente e amoral dos humanos, surge uma esperança, uma luz ao fundo do túnel parece surgir, eis que um sinal divino seria manifesto para que em meio à desigualdade, depravação, decadência moral e espiritual, estivesse à criatura no profundo de seu ser, ligada à divindade.

Este viria do improvável, do impossível, de algo que não pode acontecer dentro de um curso normativo, mas apenas de um aspecto de fé e crença para entender a sua ação. Esta ação extrapola a capacidade desvendável da ciência, os sábios e entendidos não conseguem identificar em termos de logística uma resposta ativa e satisfatória que preencha uma aceitação.

Percebe-se que a ação deste para aproximar o divino do humano em uma profunda comunhão dentro do seu ser, parece nos sobrenatural, ao passo que a lei científica desconsidera ferozmente sua realidade. Logo, surge um clima de superstição ou contos de antigos, mas em meio à dificuldade de assimilar a verdade desta ação percebemos a fé e a crença, mantendo viva a chama da esperança para cumprimento do que proporciona o sinal divino.

Com base nesse aspecto, os grupos de fé e crença surgem, ao passo que o sinal parece mais evidente em cada coração, e se percebe que somente através de um humano vindo do impossível (uma virgem dá à luz) pode concretizar a intimidade do individuo em comunhão com o divino.

Ao ser proferido o sinal, não existia inseminação, mas o poder do alto oriundo de Deus resulta e faculta que esse se realize e, de fato se realizou.  A virgem deu a luz! Nasceu o Emanuel! Estamos através dele em contato com o divino. O nosso intimo pode queimar ardentemente com o fogo de sua doce presença. Pois Deus conosco está! Por quê? Por que o sinal que desafia todos os mecanismos dos homens se manifestou, e nos deu oportunidade de agradar ao Criador.

Agora cabe a nós obedecer todos os ensinamentos do Emanuel, pois Ele é nosso salvador e nosso meio de chegarmos a Deus e servirmos ao Rei Eterno. Louvaremos a Deus por nos dá o sinal como promessa e exaltamos a sua fidelidade em cumprir o que nos prometeu.

Autor: Diorgeton  Almeida - Pregando o Evangelho da Paz


Ministério Evangelístico Lançai a Rede
"Plantando a Semente e Cultivando Vidas"
Agenda eletrônica


"Devemos plantar a Palavra de Deus nos corações das pessoas, pois ela é a semente que brota e cresce, e na estação certa acabamos colhendo o que plantamos - as almas para o Senhor."

Pregando o Evangelho da Paz
agenda_diorgeton@hotmail.com
pregadordiogeton@gmail.com
Ministério Evangelístico Lançai a Rede

Nenhum comentário: