Deus abençõe poderosamente a sua vida!

Ao lado direito da tela do seu computador, está no blogger, às mensagens que foram escritas por nossa autoria. Sendo divididas nos tópicos de ano e mês. Também tem outras profundidades de mensagens de outros homens de Deus, mensagens em áudio nos tema: “O Calcanhar Ferido, a marca de quem tem promessa". "Ungidos para Conquistar".E ainda, três partes de uma poderosa mensagem no tema: “Por que meu nome não está no Livro?" Tudo isso e muito mais, confira e seja abençoado por Deus. A Palavra de Deus provém do Seu coração e é mais valiosa do que todas as riquezas da terra e de que todos os tesouros do céu. E esta Palavra está direcionada para nossas vidas nos declarando a grandeza do amor de Deus que resulta e faculta em sacrifício oriundo na morte na cruz por Jesus, ao qual nos trouxe o Pai mais próximo de nós.



08/12/2010

As três ações contínuas

• A nossa vida cristã para progredir da forma que Deus reservou para nós, nos necessita que se façam três ações contínuas, das quais são:

1. Dar Crédito: acreditar; ter esperança. Não nos adianta dizermos ser filhos do Todo Poderoso, se não acreditarmos e não darmos valor a sua vontade soberana para com a nossa vida; se dermos crédito a tua imensa vontade, nós iremos ter impulso para chegarmos ao Senhor com confiança. Com Deus não é “ver para crer”, mas sim “crer para ver”.
2. Aplicar: ato que se tem após crê; colocar em prática aquilo em que se acredita. Após darmos crédito, nos é necessário aplicar o que creditamos. Imaginem se anunciarem que um suco de laranja faz bem para saúde, para as pessoas que estão gripadas. Se você desce crédito a este anuncio, e se você estivesse gripado, você faria e beberia o suco de laranja para melhora da tua saúde, ou seja, você aplicaria naquilo que deu crédito. Quantas pessoas acreditam que Deus cura, liberta, e tem poder para mudar a vida do mais perverso homem dessa terra, e tem consciência de que tudo que pedirmos a Deus em oração, jejum, suplica, em fervor e fé, Deus concederá, pois tem prazer em ser misericordioso, mas infelizmente não aplica, somente crê que Deus abençoa sem querer aplicar no que acreditam para receber a benção, fica como que vendo a benção de longe. Estão assentados no sofá do comodismo e descansando na sombra do esfriamento espiritual.
3. Confirmar: professar o que acredita; sendo por resultado de uma boa aplicação; resultado de quem crê e aplica; ato de levar aos outros a aplicarem aquilo que em que se acredita. Na história do suco de laranja contado no texto acima, o “confirmar” seria o ato de anunciar as outras pessoas que estão gripadas para fazerem e beberem o suco de laranja.


Autor: Diorgeton Almeida
agenda_diorgeton@hotmail.com
pregadordiogeton@gmail.com
Ministério Evangelístico Lançai a Rede

Nenhum comentário: