Deus abençõe poderosamente a sua vida!

Ao lado direito da tela do seu computador, está no blogger, às mensagens que foram escritas por nossa autoria. Sendo divididas nos tópicos de ano e mês. Também tem outras profundidades de mensagens de outros homens de Deus, mensagens em áudio nos tema: “O Calcanhar Ferido, a marca de quem tem promessa". "Ungidos para Conquistar".E ainda, três partes de uma poderosa mensagem no tema: “Por que meu nome não está no Livro?" Tudo isso e muito mais, confira e seja abençoado por Deus. A Palavra de Deus provém do Seu coração e é mais valiosa do que todas as riquezas da terra e de que todos os tesouros do céu. E esta Palavra está direcionada para nossas vidas nos declarando a grandeza do amor de Deus que resulta e faculta em sacrifício oriundo na morte na cruz por Jesus, ao qual nos trouxe o Pai mais próximo de nós.



08/12/2010

Meditação II

O profeta Isaias quando viu a glória de Deus reconheceu os seus próprios pecados, confessou para Deus, se humilhou, vendo a suas misérias diante de Deus e se arrependeu pedindo misericórdia. E Deus na sua misericórdia purificou e santificou o profeta Isaias. (Isaías 6:1-7)
Faça como Isaias, reconheça, confesse, se humilhe, se arrependa, e Deus te santificará e purificará através de Jesus Cristo e do Espírito da santificação.
“Quando esteve na terra, Jesus realizou tantos milagres, e fez tanta coisa que se fosse registrar tudo em livros, não caberia no mundo, porém uma coisa Jesus não fez em vida, e que hoje ele faz: batizar com o Espírito Santo”. João disse que ele batizaria, porém essa realização só ocorreu cinqüenta dias após a sua morte. Para o batismo com Espírito ocorrer foi necessário Jesus ascender ao céu, e ser glorificado. O rio de águas vivas não havia vindo, pois Jesus não havia sido glorificado. Com isso concluímos que o batismo com Espírito Santo é o sinal da ressurreição de Cristo.
Um evangelho que não tem ou não acredita no batismo com Espírito Santo não provém de Deus
“Nunca desista de lutar pelas causas do Mestre, pois servir a Deus é amar a sua própria vida”.
“Porque muitos cristãos não alcançaram à glória de Deus na suas vidas? Porque nunca viveram para Cristo, mas vivem para si mesmo” “Viva para Cristo, e assim serás feliz nesta vida”.
“Sem Cristo o homem só pode acrescentar a cada dia da sua vida pecado, mas em Cristo mediante seu sacrifício no Calvário nos garante uma vida em sua presença.”


Autor: Diorgetom Almeida
agenda_diorgeton@hotmail.com
pregadordiogeton@gmail.com
Ministério Evangelístico Lançai a Rede

Nenhum comentário: