Deus abençõe poderosamente a sua vida!

Ao lado direito da tela do seu computador, está no blogger, às mensagens que foram escritas por nossa autoria. Sendo divididas nos tópicos de ano e mês. Também tem outras profundidades de mensagens de outros homens de Deus, mensagens em áudio nos tema: “O Calcanhar Ferido, a marca de quem tem promessa". "Ungidos para Conquistar".E ainda, três partes de uma poderosa mensagem no tema: “Por que meu nome não está no Livro?" Tudo isso e muito mais, confira e seja abençoado por Deus. A Palavra de Deus provém do Seu coração e é mais valiosa do que todas as riquezas da terra e de que todos os tesouros do céu. E esta Palavra está direcionada para nossas vidas nos declarando a grandeza do amor de Deus que resulta e faculta em sacrifício oriundo na morte na cruz por Jesus, ao qual nos trouxe o Pai mais próximo de nós.



25/12/2010

Noé e a misericórdia de Deus

Noé e a misericórdia de Deus

Gênesis 7.1; 8.20,21; 9.20-23; Ezequiel 14.14;

Noé o pregoeiro da justiça (2 Pedro 2.5)

            Antes do dilúvio

Pregou a vinda do dilúvio; e obviamente associou esse dilúvio como uma purificação de Deus sobre a face da terra e baseando-nos no em 2 Pedro 2.5 podemos afirmar que ele pregou para que aquelas pessoas pudessem ser salvas do dilúvio.
Noé pregou um acontecimento até então desconhecido no mundo em que viveu . Muitos concluíram que ele estava louco, pois estava profetizando o fim do mundo pela água, isso seria uma coisa absurda para aceitação das pessoas de sua época. Isso nos faz observar que em nossos dias não é diferente, pois falamos de arrebatamento e as pessoas do mundo não acreditam e ainda zombam desse fenômeno, e também existe muitos cristãos evangélicos que embora teoricamente dizem crer no arrebatamento, mas não tem mais essa crença no âmago da sua alma e vivem sem essa esperança.
Assim como Noé profetizou o fim da sua geração, podemos ver que a nossa geração está às portas do fim e do inicio da grande tribulação. Quem não desejar passar por ela deverá estar preparado para o arrebatamento da Igreja.

Noé preparou a arca conforme o mandamento divino.
Se a arca foi o veiculo de Deus para estar a salvo do dilúvio, logo aprendemos que a mão do homem na construção da arca foi debaixo de cem por cento de obediência. Se em um mínimo detalhe dessa construção não tivesse como Deus ordenou, mas tivesse como desejou o homem, então teríamos uma catástrofe.
Deus não quer que sua Obra tenha idéias e técnicas humanas, mas que tudo seja feito conforme a vontade de Deus. E essa vontade foi por Ele revelada através das Sagradas Letras. A Bíblia Sagrada é a única formula de construirmos a Obra de Deus. Se tiver inovações e adaptações, então o desastre é certo. Somente a Bíblia e nada mais!
Deus usou Noé e hoje ele quer usar você e eu, mas devemos seguir suas revelações e ordenanças e não nossas imaginações e teorias.

Noé abasteceu de comida a arca o bastante para suprir as necessidades fisica da família, suas e dos animais. Creio que Deus o ajudou nesse procedimento.
Que coisa linda! Aqui se descreve o verdadeiro entendimento das palavras de Jesus que nos disse: “buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas”
Noé buscou o reino de Deus obedecendo a suas ordens e não ele e sua família e os animais não tiveram nenhuma necessidade física durante todo o seu período na arca.


Essa mensagem ainda não foi terminada, postei apenas para deixar para os amados (as) irem lendo parte dela. Ainda tem muita coisa boa para descrevermos.
Fiquem com Deus e grande abraço a todos!

Autor: Diorgeton Almeida
agenda_diorgeton@hotmail.com
pregadordiogeton@gmail.com
Ministério Evangelístico Lançai a Rede

Nenhum comentário: