Deus abençõe poderosamente a sua vida!

Ao lado direito da tela do seu computador, está no blogger, às mensagens que foram escritas por nossa autoria. Sendo divididas nos tópicos de ano e mês. Também tem outras profundidades de mensagens de outros homens de Deus, mensagens em áudio nos tema: “O Calcanhar Ferido, a marca de quem tem promessa". "Ungidos para Conquistar".E ainda, três partes de uma poderosa mensagem no tema: “Por que meu nome não está no Livro?" Tudo isso e muito mais, confira e seja abençoado por Deus. A Palavra de Deus provém do Seu coração e é mais valiosa do que todas as riquezas da terra e de que todos os tesouros do céu. E esta Palavra está direcionada para nossas vidas nos declarando a grandeza do amor de Deus que resulta e faculta em sacrifício oriundo na morte na cruz por Jesus, ao qual nos trouxe o Pai mais próximo de nós.



24/12/2010

Uma palavra acerca do Natal

Amados amigos (as)
Quero expressar para vocês meus sentimentos nesse exato momento, agora são exatamente 23hs e 15 minutos do dia 24 de Dezembro.
Eu não sei por quê: não sei se pelos meus pecados, pois sou pecador; se a ausência de algumas pessoas especiais nesse presente momento; eu não sei o porquê, mas sei que me sinto triste e angustiado, e tenho a percepção no fundo do meu ser que Jesus está triste.
Eu estou triste e sinto Jesus triste, isso em mim é como se minha tristeza me fizesse ver Jesus triste também.
Sinto como se Jesus estivesse triste com essa comemoração fajuta.
Eu não sou ignorante ou extremista e nunca fui do tipo de crente que atacasse e fosse contra o natal ao ponto de expressar um sentimento enojado.
Mais sabe o que me veio à mente e não sai?
Explico!
A consciência natalícia é: natal nascimento de Cristo.
Dai as pessoas ficam enchendo a cara, bebendo bebida com teor alcoólico.
Se bem que nós crentes não bebemos e nem ingerimos álcool, mas a gente comemora com eles (beberrões) em mesma data mesmo que em lares diferentes.
Natal como se comemora é algo que na realidade para nós não tem muito sentindo, pois na verdade Jesus nasceu em nossos corações e não nos ordenou a comemorar seu nascimento. Haja visto ser bíblico que comemoraram o nascimento de Cristo, mas o comemoraram adorando, e não bebendo e comendo.
A ceia na Bíblia esta ligada a sua morte e não ao seu nascimento.
Cear seu nascimento como é o natal que praticamos é "comida e bebida".
Um ato longe de ser o que a mídia e as pessoas em geral querem dizer: nascimento de Cristo.
Bah! Se comerei e beberei não comemorarei o seu nascimento, mas sim farei da ceia um momento de lazer. Adorarei a Deus e agradecerei pelo alimento, mas o nascimento de Cristo guardarei a data em que aceitei Jesus com meu Senhor e Salvador.
Ah e sobre Papai Noel, bem!
Idolatria e paganismo, roubador da Glória de Cristo, se bem que o natal nada tem de Gloria e menos de Cristo.
Melhor do que o natal como se comemoram - é adorarmos a Deus diariamente!

Att
Diorgeton Almeida
agenda_diorgeton@hotmail.com
pregadordiogeton@gmail.com
Ministério Evangelístico Lançai a Rede

Nenhum comentário: