Deus abençõe poderosamente a sua vida!

Ao lado direito da tela do seu computador, está no blogger, às mensagens que foram escritas por nossa autoria. Sendo divididas nos tópicos de ano e mês. Também tem outras profundidades de mensagens de outros homens de Deus, mensagens em áudio nos tema: “O Calcanhar Ferido, a marca de quem tem promessa". "Ungidos para Conquistar".E ainda, três partes de uma poderosa mensagem no tema: “Por que meu nome não está no Livro?" Tudo isso e muito mais, confira e seja abençoado por Deus. A Palavra de Deus provém do Seu coração e é mais valiosa do que todas as riquezas da terra e de que todos os tesouros do céu. E esta Palavra está direcionada para nossas vidas nos declarando a grandeza do amor de Deus que resulta e faculta em sacrifício oriundo na morte na cruz por Jesus, ao qual nos trouxe o Pai mais próximo de nós.



06/12/2010

O Caminho de quem sonha

Deus disse a José em sonho a promessa que O Senhor tinha em sua vida, mas não disse o caminho e a trajetória para que essa promessa fosse cumprida.

O caminho foi doloroso, mas José teve de passar por ele, mesmo sem se dar conta de que estava aproximando-se para o cumprimento das promessas.
Por que Deus não disse o caminho para José?
Porque ele poderia desanimar. Mas, no fim veremos a vitória - mesmo depois de termos passados por cisternas, calúnias, falsos irmãos, traições, prisões.

Deus age ao nosso favor quando o silêncio em nós prevaleceem meio aos mares agitados que perturbam e quando as lagrimas molham os nossos lábios.
Enquanto choramos aos seus pés, estaremos firmes ante as astutas ciladas do maligno e das opressões farisaicas e religiosa.
A dura provação que passamos é para Deus nos mostrar quem em verdade é nosso amigo, e está ao nosso lado desejando o nosso bem.

Jó sofreu várias provações - mais ao fim delas ele pode dizer: Por fim o meu Redentor se levantará - quando ele disse: "por fim" - ele está dizendo que a sua prova teria o fim e esse final era O Redentor se levantando para lhe dar vitória.
A prova vem, muitos se levantam contra nós quando estamos na prova, mas ao fim dela vem o levante de Deus.



Autor: Diorgeton Almeida
agenda_diorgeton@hotmail.com
pregadordiogeton@gmail.com
Ministério Evangelístico Lançai a Rede

Nenhum comentário: