Deus abençõe poderosamente a sua vida!

Ao lado direito da tela do seu computador, está no blogger, às mensagens que foram escritas por nossa autoria. Sendo divididas nos tópicos de ano e mês. Também tem outras profundidades de mensagens de outros homens de Deus, mensagens em áudio nos tema: “O Calcanhar Ferido, a marca de quem tem promessa". "Ungidos para Conquistar".E ainda, três partes de uma poderosa mensagem no tema: “Por que meu nome não está no Livro?" Tudo isso e muito mais, confira e seja abençoado por Deus. A Palavra de Deus provém do Seu coração e é mais valiosa do que todas as riquezas da terra e de que todos os tesouros do céu. E esta Palavra está direcionada para nossas vidas nos declarando a grandeza do amor de Deus que resulta e faculta em sacrifício oriundo na morte na cruz por Jesus, ao qual nos trouxe o Pai mais próximo de nós.



06/12/2010

Curta meditação

O sonho dos humanos se realiza quando se constrói com lagrimas na esperança... acreditando que Deus está no alto do cume do monte... dizendo: meus filhos e filhas, não sonhem os vossos sonhos... deixe que Eu o Senhor dos Exércitos, O Todo Poderoso sonhe por vocês.

Os humanos sonham em ter paz, felicidade e vida eterna...
Deus sonhou com eles... dando lhe a paz, amor, felicidade e vida eterna... mesmo que isso custou sacrifício... sangue... dores... açoites... espinhos... enfim... o preço foi pago... Jesus foi crucificado... esse foi o preço...
Deus sonhou o sonho dos humanos... e o realizou... porém é uma pena que a maioria dos humanos não aceitaram Deus sonhar por eles... e consequentemente realizar esse sonho... preferem continuar tentando realizar seus sonhos de paz, amor, felicidade e vida eterna... com suas armas... com suas guerras...
Querem paz fazendo guerra... querem amor, felicidade... odiando e matando... Querem vida... mais não respeitando as vidas alheias... Infelizmente a maioria dos humanos não aceita Deus realizar seus sonhos e sonhar por eles, mas por que não aceitam? Porque não querem abandonas seus vícios e deixar Jesus transformar sua vida mesquinha e passarem a crer e amar o Evangelho de Cristo.

Porém nós que cremos e aceitamos a salvação e a redenção em Cristo louvamos nosso Deus; pois Ele, o Senhor Deus Santo, no Seu imensurável amor e na Sua eterna misericórdia, mediante a Sua gloriosa graça... resolveu sonhar por nós... afinal aceitamos... Ele sonhar por nós. Aceitamos a Cristo!


Autor: Diorgeton Almeida
agenda_diorgeton@hotmail.com
pregadordiogeton@gmail.com
Ministério Evangelístico Lançai a Rede

Nenhum comentário: