Deus abençõe poderosamente a sua vida!

Ao lado direito da tela do seu computador, está no blogger, às mensagens que foram escritas por nossa autoria. Sendo divididas nos tópicos de ano e mês. Também tem outras profundidades de mensagens de outros homens de Deus, mensagens em áudio nos tema: “O Calcanhar Ferido, a marca de quem tem promessa". "Ungidos para Conquistar".E ainda, três partes de uma poderosa mensagem no tema: “Por que meu nome não está no Livro?" Tudo isso e muito mais, confira e seja abençoado por Deus. A Palavra de Deus provém do Seu coração e é mais valiosa do que todas as riquezas da terra e de que todos os tesouros do céu. E esta Palavra está direcionada para nossas vidas nos declarando a grandeza do amor de Deus que resulta e faculta em sacrifício oriundo na morte na cruz por Jesus, ao qual nos trouxe o Pai mais próximo de nós.



06/04/2011

Deus Quer O Melhor Para o Seu Povo.

Sabe qual é uma das vontade de Deus?
Ele nos deixou na Bíblia, e não que essa seja a única vontade, mas uma das vontades de Deus, a saber,
que nenhum se perca e chegue ao conhecimento da Verdade (Palavra de Deus e Jesus), e também que possamos ir bem a todas as áreas de nossas vidas e que tenhamos saúde.
Essa é a vontade de Deus nessa vida na terra: Intimidade com Ele, saúde, prosperidade em todas ás áreas da vida.
Deus não quer doença, pobreza para nossas vidas
As tribulações que Paulo se refere, inclusive a de saber passar fome, se refere às necessidades físicas em circunstância ao fazer a Obra de Deus, pregando o evangelho, porém na vida cotidiana, Deus não quer pobreza em nossas vidas!
Ser pobre não é pecado, mas também não é o que Deus tem de melhor para nós.
Jesus disse que no mundo teríamos aflições, mas essas aflições se aplicam ás aflição sobre ser zombado, rejeitado, e essas tais também se aplicam ao fato de não sermos deste mundo, mas em momento algum, as aflições neste mundo se referem à pobreza, ou necessidades físicas.
O nosso problema é que muito das vezes não somos obedientes ao ponto de sermos por Ele galardoado, ou somos obedientes, mas não acreditamos na riqueza material como benção de Deus, esse erro em crença, tem como forte influencia, a idéia teológica que ser pobre materialmente se assemelha a Cristo, ou está na vontade de Deus!
Também devemos analisar que o Senhor Deus pode nos provar com finalidades por Ele conhecida, mas que se resulta em nos abençoar poderosamente.
Quando a Bíblia descreve as palavras de Jesus, em que os pobres herdarão o reino de Deus. Em maneira nenhuma essas palavras se referem à pobreza de riquezas materiais, mas sim daqueles que são incapazes em si mesmo. Em contraste daquele que é cheio de si mesmo que se acha auto-suficiente para ser feliz sozinho, e que tem resposta a tudo dentro de sua própria capacidade e orgulho, então esses não herdariam o Reino de Deus porque as suas riquezas chamada soberba e orgulho os impede de conhecer o Reino de Deus. Também devemos observar o fato de que a riqueza muitas vezes faz com que as pessoas a coloquem sobre Deus e esqueça-se de buscá-lo. Lembram de Laodicéia, os cristãos eram ricos, mas pobres, miseráveis e infelizes, pois estavam cegos espiritualmente.
Os pais saberiam dar boas coisas aos seus filhos?
Quanto mais nosso Pai Celeste! Assim nos ensinou Jesus!
Porém não confundamos as riquezas como bênçãos do amor divino em nós, com a ambição movida por sentimentos mundanos, pois essa ambição nos levaria a ruína aonde a idolatria ao dinheiro predomina o ser e deixando-o distante de Deus. Não podemos servir a dois senhores. Os pais dão aos filhos o melhor que eles podem dar, e esperam obediência, e espera que o filho nunca seja obcecado naquilo q o pai lhe concede, mas que ame o pai pelo que é. Deus como nosso Pai de amor, também é assim, espera que não sejamos obcecados, para não destruirmos nossa alma, e que O amemos pelo que Ele é e não pelo que Ele nos dá. Deus quer que amemos pelo que Ele é e desfrutemos o que Ele pode nos dá. Papai é bom!
A fé é a maneira de Deus para alcançarmos as bênçãos do Senhor!
"Se quiserdes me ouvir, comerás o melhor dessa terra". Essa fora a promessa feita aos filhos de Israel na Antiga Aliança.
Se na Antiga Aliança, Deus prometeu grandes coisas, o que não podemos esperar na Aliança Atual? Ao qual é no sangue do Seu Filho?
A antiga aliança era marcada pelo sangue de animais, tendo a descendência abraâmica como penhor e selo, e a Lei como regra a ser observada e obedecida.
A nova aliança é marcada pelo sangue de Jesus, tendo O Espírito Santo como penhor e selo, e a Palavra de Deus como regra de obediência. A palavra de Deus é a inspiração verbal escrita (Bíblia) e o Filho de Deus.

Autor: Diorgeton Almeida

pregadordiorgeton@hotmail.com
agenda_diorgeton@hotmail.com
pregadordiogeton@gmail.com
Ministério Evangelístico Lançai a Rede

Nenhum comentário: