Deus abençõe poderosamente a sua vida!

Ao lado direito da tela do seu computador, está no blogger, às mensagens que foram escritas por nossa autoria. Sendo divididas nos tópicos de ano e mês. Também tem outras profundidades de mensagens de outros homens de Deus, mensagens em áudio nos tema: “O Calcanhar Ferido, a marca de quem tem promessa". "Ungidos para Conquistar".E ainda, três partes de uma poderosa mensagem no tema: “Por que meu nome não está no Livro?" Tudo isso e muito mais, confira e seja abençoado por Deus. A Palavra de Deus provém do Seu coração e é mais valiosa do que todas as riquezas da terra e de que todos os tesouros do céu. E esta Palavra está direcionada para nossas vidas nos declarando a grandeza do amor de Deus que resulta e faculta em sacrifício oriundo na morte na cruz por Jesus, ao qual nos trouxe o Pai mais próximo de nós.



10/06/2011

AS Cinco Perguntas Mais Importantes Da Vida

Essas são consideradas de forma geral como as cinco perguntas mas importantes da vida:
  • Origem:         De onde viemos?
  • Identidade:  Quem somos?
  • Propósito:   Porque estamos aqui?
  • Moralidade: Como devemos viver?
  • Destino:        Para onde vamos?

As respostas para essas perguntas dependem da existência de Deus

De forma abreviada responderei as cincos perguntas mais importante da vida:

Origem:         De onde viemos?
  • Nós viemos de Deus quando em nós soprou a vida, e viemos do barro (nossa matéria).
Identidade:  Quem somos?
  • Somos criaturas de Deus feita à imagem dEle e também a sua semelhança, criaturas perfeitas e sem pecado, mas ao pecado entrar na humanidade por adão e Eva, nós herdamos essa natureza pecaminosa, porém nascemos sem pecado, e ao pecarmos somos destituídos da glória de Deus, mas alcançamos essa glória através do sacrifício vicário de Cristo Jesus.
Propósito:   Porque estamos aqui?
  • Estamos aqui neste mundo para sermos conhecedores e amigos de Deus e assim desfrutarmos das bênçãos de Deus e vencemos o maligno que é enganador com tríplice propósito de matar, roubar e destruir; nosso propósito é adorar a Deus e quando temos consciência dessa tarefa, devamos levar aos outros para que se conheça também essa tarefa.

    Moralidade: Como devemos viver?
  • Como diz o pregador em Eclesiastes, o dever de todo homem é temer a Deus. Essa atitude engloba a moralidade de como devemos viver, mesmo que isso nos custe alto preço, deve lembrar que a porta é estreita, e existem três bases para a porta estreita, quais são:
    Carregar a sua cruz, isto é, enfrentarmos as lutas e provações, e vencer o mal de cada dia que temos de enfrentar, mas crendo no poder de Deus venceremos.
    Negar a si mesmo, isto é, renunciar os desejos pecaminosos da carne e nos apegar as qualidades do Espírito, e o fruto do mesmo.
    Seguir Jesus, isto é, ser discípulos requer antes a renuncia e enfrentar as potestades maléficas.

    Destino:        
    Para onde vamos?
O Propósito e a Moralidade de como vivemos irá definir qual será o nosso destino
  • Iremos estar com o Senhor da glória, isto é, se estivermos cumprindo todas as afirmações acima, caso contrário, sem haver um real e vivo arrependimento estaremos indo ao abismo, sendo lançado no lago de fogo e enxofre que fora criado para os demônios (anjos rebeldes).
Autor: Diorgeton Almeida
agenda_diorgeton@hotmail.com
pregadordiogeton@gmail.com
Ministério Evangelístico Lançai a Rede

Nenhum comentário: