Deus abençõe poderosamente a sua vida!

Ao lado direito da tela do seu computador, está no blogger, às mensagens que foram escritas por nossa autoria. Sendo divididas nos tópicos de ano e mês. Também tem outras profundidades de mensagens de outros homens de Deus, mensagens em áudio nos tema: “O Calcanhar Ferido, a marca de quem tem promessa". "Ungidos para Conquistar".E ainda, três partes de uma poderosa mensagem no tema: “Por que meu nome não está no Livro?" Tudo isso e muito mais, confira e seja abençoado por Deus. A Palavra de Deus provém do Seu coração e é mais valiosa do que todas as riquezas da terra e de que todos os tesouros do céu. E esta Palavra está direcionada para nossas vidas nos declarando a grandeza do amor de Deus que resulta e faculta em sacrifício oriundo na morte na cruz por Jesus, ao qual nos trouxe o Pai mais próximo de nós.



10/06/2011

O Materialismo

A ciência dos darwinistas resulta da filosofia do naturalismo e do materialismo que está no fundamento de sua visão de mundo.

Por que o materialismo é falso?

Vejamos cinco razões pelas qual o materialismo não é plausível:

1)    Existe uma mensagem residente na vida, tecnicamente chamada de complexidade específica, que não pode ser explicada materialmente. Essa mensagem não pode ser explicada por leis naturais não inteligentes, do mesmo modo que a mensagem deste artigo não pode ser explicada por leis não inteligíveis de tinta e papel.

2)    Pensamentos e teorias humanos não são co0mpostos apenas de coisas materiais. Os elementos químicos certamente estão envolvidos no processo do pensamento humano, mas eles não podem explicar todos os pensamentos humanos. A teoria do materialismo não é feita de moléculas. Do mesmo modo, os pensamentos de uma pessoa, de amor ou de ódio, não são elementos químicos. Quanto pesa o amor? Qual é a composição química do ódio? Essas são perguntas absurdas porque os pensamentos, as convicções e as emoções não são completamente baseados no material, o materialismo é falso.

3)    Se a vida não fosse nada alem de coisas materiais, então seriamos capazes de pegar todos os materiais da vida – que são os mesmo materiais encontrados no lixo – e criar um ser vivo. Não podemos fazer isso. Certamente existe na vida alguma coisa além do material. Que materialista pode explicar que um corpo está vivo e o outro está morto? Ambos contêm os mesmo elementos químicos. Por que o corpo está vivo num minuto e morre no minuto seguinte? Que combinação de materiais podem ser responsável pela consciência? Até mesmo cientista ateus admitiram que explicar a consciência é um grande problema para os ateus.

4)    Se o materialismo fosse verdadeiro, então todas as pessoas em toda a história da humanidade, que já tiveram algum tipo de experiências espiritual foram completamente mal interpretadas. Embora isso seja possível, em vista do grande número de experiências espirituais, não parece provável. É difícil acreditar que todo grande líder e pensador espiritual da história da humanidade – incluindo algumas das mentes mais racionais, científicas e criticas que já existiram – estava completamente errado sobre suas experiências espiritual. Isso inclui Abraão, Moisés, Isaías, Kepler, Newton, Pascal e o próprio Jesus Cristo.

5)    Se o materialismo é verdadeiro, então a própria razão é impossível. Se os processos mentais nada são de que reações químicas no cérebro então não há razão para acreditar que qualquer coisa seja verdadeira (incluindo a teoria do materialismo). Os elementos químicos não podem avaliar seu uma teoria é falsa ou não. Os elementos químicos não raciocinam, apenas reagem.

Isso é extremamente irônico, porque os darwinistas – que se colocam como defensores da verdade e da razão – tornaram a verdade e a razão coisas impossíveis por meio de sua teoria do materialismo. Assim, até mesmo quando os darwinistas estão certos sobre alguma coisa, sua visão de mundo não nos dá nenhuma razão para acreditar neles – a própria razão é impossível em um mundo governado pelos elementos químicos e pelas forças físicas.

Extraído do livro: Não tenho fé suficiente para ser ateu. Na página 131 e 132.
agenda_diorgeton@hotmail.com
pregadordiogeton@gmail.com
Ministério Evangelístico Lançai a Rede

Nenhum comentário: