Deus abençõe poderosamente a sua vida!

Ao lado direito da tela do seu computador, está no blogger, às mensagens que foram escritas por nossa autoria. Sendo divididas nos tópicos de ano e mês. Também tem outras profundidades de mensagens de outros homens de Deus, mensagens em áudio nos tema: “O Calcanhar Ferido, a marca de quem tem promessa". "Ungidos para Conquistar".E ainda, três partes de uma poderosa mensagem no tema: “Por que meu nome não está no Livro?" Tudo isso e muito mais, confira e seja abençoado por Deus. A Palavra de Deus provém do Seu coração e é mais valiosa do que todas as riquezas da terra e de que todos os tesouros do céu. E esta Palavra está direcionada para nossas vidas nos declarando a grandeza do amor de Deus que resulta e faculta em sacrifício oriundo na morte na cruz por Jesus, ao qual nos trouxe o Pai mais próximo de nós.



12/11/2010

Por que Deus me amou?

Quando deparamos na leitura das Sagradas Letras, e descobrimos as grandes maravilhas realizadas por Deus. Não há como negar ao olharmos para a natureza de que em verdade, um Ser Inteligente e amoroso foi quem criou todas essas coisas.
Quando encaramos essa realidade e acreditamos na Bíblia Sagrada como a Palavra de Deus, ficaremos surpresos pela pureza e santidade deste Deus maravilhoso. Derrepente, por sermos feitos originalmente como a imagem e a semelhança de Deus, nós somos puro e inocente quando nascemos. A pureza de um bebe nos faz sentir mesmo que incomparavelmente menor como deva ser a pureza de Deus, e é obvio que o Senhor Deus é sábio e conhecedor das coisas, diferente de um bebe do qual é inofensivo.

Mas por que um Deus santo e puro amaria homens tão incapaz e pecadores?
Por que nos amou?
Porque Deus é amor e sua compaixão estende-se por toda vida. Esse amor divino não é obrigatório e sim espontâneo.
Ao lermos as Escrituras vamos descobrir que aquilo que ela refere como pecado, é porque não agrada a Deus, mas mesmo nós fazendo coisas que não lhe agrada: Ele nos amou. Desejou estar ao nosso lado,
Como ter comunhão com homens pecadores?
É impossível haver comunhão se estamos desobediente a Sua Palavra, pois esta é como uma identidade que descreve que de fato é o nosso Deus.
Oh! Estamos distante de Deus por causa dos nossos pecados?
È então que o amor de Deus manifesta ao nosso favor, pois sua justiça não nos livraria da culpa, mas o seu amor queria nos aproximar dEle. Deus nos amou de tal maneira, que para a Sua justiça não nos castigar, Ele enviou o seu Filho para que todos que nele acreditasse e o obedecesse teria os seus pecados apagados.
Foi necessário um santo e sem pecado morrer por nós pecadores.
O castigo de sua justiça estava sobre Jesus e em Cristo foi derramado toda ira de Deus por causa dos nossos pecados.  que Jesus pagou por nós.
Logo em Jesus Cristo se manifesta o amor de Deus.

PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO MORRA, MAS TENHA VIDA ETERNA.

O mundo que Deus amou não é o sistema governamental e nem a natureza, mas as pessoas que vivem no mundo.
Quando descreve que Ele nos amou de tal maneira, implica em que é impossível medir esse amor, não existe nenhum elemento que o faça medir esse amor.
E quando Deus nos amou, Ele olhou pra si mesmo e mediu esse amor, como não havia palavras para descrevê-lo, então usou a expressão “tal”. Embora o amor de Deus seja imensurável, grande e eterno, esse amor teve um resultado, a saber, nos presentear Jesus para morrer em nosso lugar. Se nós quisermos ser salvos do pecado e das obras má. Precisamos aceita e servir, fazendo a vontade de Cristo conforme a Bíblia ensina.
Deus nos amou espontaneamente, Ele nos ama. O amor de Deus é Cristo por nós. Se aceitarmos o Seu amor, aceitaremos o resultado desse amor: Cristo por nós. Se negarmos Jesus Cristo estaria simplesmente rejeitando o amor e o plano de Deus para nos livrar da morte eterna causada pelos nossos pecados e desobediência.


Autor: Diorgeton Almeida

Mensagem escrita para oBlogger do site: http://www.portalveneza.com.br/
No blogger do servo de Deus:  Paulo Ricardo Lopes
Acesse o link: http://www.portalveneza.com.br/protestante.php?news_id=100948&start=0&category_id=100026&parent_id=0&arcyear=&arcmonth=


Ministério Evangelístico Lançai a Rede
"Plantando a Semente e Cultivando Vidas"

"Devemos plantar a Palavra de Deus nos corações das pessoas, pois ela é a semente que brota e cresce, e na estação certa acabamos colhendo o que plantamos - as almas para o Senhor."


Diorgeton – pregando o Evangelho da Paz
agenda_diorgeton@hotmail.com
pregadordiogeton@gmail.com
Ministério Evangelístico Lançai a Rede

Nenhum comentário: