Deus abençõe poderosamente a sua vida!

Ao lado direito da tela do seu computador, está no blogger, às mensagens que foram escritas por nossa autoria. Sendo divididas nos tópicos de ano e mês. Também tem outras profundidades de mensagens de outros homens de Deus, mensagens em áudio nos tema: “O Calcanhar Ferido, a marca de quem tem promessa". "Ungidos para Conquistar".E ainda, três partes de uma poderosa mensagem no tema: “Por que meu nome não está no Livro?" Tudo isso e muito mais, confira e seja abençoado por Deus. A Palavra de Deus provém do Seu coração e é mais valiosa do que todas as riquezas da terra e de que todos os tesouros do céu. E esta Palavra está direcionada para nossas vidas nos declarando a grandeza do amor de Deus que resulta e faculta em sacrifício oriundo na morte na cruz por Jesus, ao qual nos trouxe o Pai mais próximo de nós.



08/12/2010

O Sol marca o tempo

A existência do sol marca o tempo.
O sol marca o tempo de um dia para o outro dia.
Um dia após o outro só existe na nossa criação e existência, pois é a localização do sol que nos orienta em fazer um novo dia surgir;
Isso se realiza quando a terra der uma volta em si mesma, a parte que fica oposta ao sol é noite, e de frente é dia.
O sol marca o tempo.
Que possamos marcar o nosso tempo com o sol da Justiça, a saber: Jesus Cristo.
Devemos ser santos porque o nosso Deus é santo. Esse é o maior desejo de Deus nas nossas vidas, que nós abandonemos a religiosidade e nos apegamos ao amor aos nossos irmãos e ao nosso Deus. Como diz um amado pastor da cidade de Colatina, ES: “muitos cristãos estão em trevas por não conhecerem 1 João”. Aquele que não ama o seu irmão está em trevas, e não conhece a luz verdadeira. (1João 1.9-10)
Não amemos de palavras, mas em espírito e em verdade.



Autor: Diorgeton Almeida
agenda_diorgeton@hotmail.com
pregadordiogeton@gmail.com
Ministério Evangelístico Lançai a Rede

Um comentário:

Anônimo disse...

Paz do Senhor, servo do Senhor!
Que Deus continue te usando para pregar o Evangelho de Cristo.
Glórias a Deus!

Paulo Ricardo Lopes