Deus abençõe poderosamente a sua vida!

Ao lado direito da tela do seu computador, está no blogger, às mensagens que foram escritas por nossa autoria. Sendo divididas nos tópicos de ano e mês. Também tem outras profundidades de mensagens de outros homens de Deus, mensagens em áudio nos tema: “O Calcanhar Ferido, a marca de quem tem promessa". "Ungidos para Conquistar".E ainda, três partes de uma poderosa mensagem no tema: “Por que meu nome não está no Livro?" Tudo isso e muito mais, confira e seja abençoado por Deus. A Palavra de Deus provém do Seu coração e é mais valiosa do que todas as riquezas da terra e de que todos os tesouros do céu. E esta Palavra está direcionada para nossas vidas nos declarando a grandeza do amor de Deus que resulta e faculta em sacrifício oriundo na morte na cruz por Jesus, ao qual nos trouxe o Pai mais próximo de nós.



06/12/2010

OS SEIS AIS DE DEUS NO LIVRO DE ISAIAS

1) Os Egoísmo – Isaias 5.8
2) As Bebedeiras – Isaias 5.11 – 22
3) A Teimosia – Isaias 5.18
4) A Falsidade – Isaias 5.20
5) A Soberba – Isaias 5.21
6) A Perversão da Justiça – Isaias 5.22,23

Esses foram os motivos que fizeram Deus trazer ai e dores sobre o povo
O Egoísmo é aquele que ama a si mesmo - e não pensa em seu próximo. Tudo em sua volta gira em torno dele mesmo. Deus há de abater o egoísta.
Deus abomina as bebedeiras porque ela leva o homem ao mais baixo nível moral e social.
O mundo que estamos, está cada vez mais estranho, pois quanto mais cresce o conhecimento e as informações, quanto mais cresce o desenvolvimento na informática – maior tem sido a imoralidade e promiscuidade dos homens.
O avança na tecnologia e o crescimento no conhecimento tem feito a humanidade confiar em si mesma e crescentemente os humanos estão morrendo e se afundando na imoralidade. Por mais que alguém pense que a bebida social é comum, Deus se entristece com a vida nociva dos humanos.
A teimosia dos homens são também um dos fatores da ira de Deus. Acredite se quiser, mas a verdade é que, os homens estão pisando o sangue de Cristo e rejeitando-o. Teimosos sofrerão a paga por se rebelarem contra o Criador Poderoso.
A falsidade é uma das armas mais usadas pelo diabo, esse sentimento do inferno está em todos os campos sociais, espirituais, e enfim, temos que orar para Deus abater esse sentimento no meio do povo de Deus.
A falsidade se associa com a inveja que é a podridão dos ossos – Salomão disse em Provérbios essa expressão inspirada por Deus, e o que eu aprendo nessa porção Bíblica é que o osso é a estrutura do corpo, e se ele apodrece, o corpo fica desestruturado.
Muitas vidas, famílias e ministérios estão apodrecidos pelo fato de que a INVEJA está destruindo as estruturas.
Sai em nome de Jesus inveja do nosso meio, pois somos de Deus e ungidos para honra do nome de Jesus Cristo.
A soberba é uma miséria, nojenta e destruidora.
Deus abate o soberbo, oremos para que esse vírus infernal não entre em nossas vidas.

Perverter a justiça é o que hoje vemos na sociedade e de modo geral em muitas igrejas (infelizmente), a verdade está sendo trocado pelo relativismo, o princípio trocado por secularismo, a fé por pensamentos filosóficos e humanos, o amor pelo interesse; a graça de Deus trocada pela ausência de temor; a liberdade cristã pela libertinagem; o sucesso ministerial pelo desejo ardente da fama; a santidade pelo moralismo humano;
O pecado tem se arraigado, mas essa perversidade será devidamente punida pelo Deus Eterno.


A base é de Shedd, e a exposição e explicativa é de Diorgeton

Pregando o Evangelho da Paz
agenda_diorgeton@hotmail.com
pregadordiogeton@gmail.com
Ministério Evangelístico Lançai a Rede

Nenhum comentário: