Deus abençõe poderosamente a sua vida!

Ao lado direito da tela do seu computador, está no blogger, às mensagens que foram escritas por nossa autoria. Sendo divididas nos tópicos de ano e mês. Também tem outras profundidades de mensagens de outros homens de Deus, mensagens em áudio nos tema: “O Calcanhar Ferido, a marca de quem tem promessa". "Ungidos para Conquistar".E ainda, três partes de uma poderosa mensagem no tema: “Por que meu nome não está no Livro?" Tudo isso e muito mais, confira e seja abençoado por Deus. A Palavra de Deus provém do Seu coração e é mais valiosa do que todas as riquezas da terra e de que todos os tesouros do céu. E esta Palavra está direcionada para nossas vidas nos declarando a grandeza do amor de Deus que resulta e faculta em sacrifício oriundo na morte na cruz por Jesus, ao qual nos trouxe o Pai mais próximo de nós.



05/12/2010

Os Três Mundos neste mundo em que vivemos

No mundo em que vivemos ao qual pode ser definido como “a vida que vivenciamos durante nosso percurso na terra, que está inserida no mundo físico, o mundo natureza, e também o mundo sistematizado e regido pelas forças maléficas, ao qual a Bíblia nos diz que este jaz no maligno”.

Dentro da definição de mundo como "a vida que vivemos aqui e como a vivemos”, podemos descobrir três mundos dentro deste que vivemos, logo iremos abordar acerca de três mundos neste mundo em que vivemos, não o subdividindo como mundo espiritual e mundo natural, uma vez que o mundo espiritual embora esteja presente no mundo natural, este mundo espiritual não é do mundo natural.

O primeiro é o mundo ideal.

È o mundo que nós projetamos, do qual sonhamos e desejamos; mundo este que imaginamos e pensamos: a vida vai ser assim e assim; dessa maneira.
É o mundo das idéias, ao qual traçamos toda a caminhada e trajetória.
O mundo perfeito dentro dos nossos parêmetros ideais.

O segundo é o mundo real em que vivemos.

O mundo real é o mundo ao qual tentamos aplicar e viver o nosso mundo ideal.
É nesse encontro entre o mundo real e o mundo ideal que formamos um universo imaginário nunca alcançado em sua totalidade, e no qual acabamos nos aprofundando e vivenciando decepções, dores e frustrações, mas também desenvolvemos o espírito conquistador, pois mesmo o mundo real sendo complexo e desafiador, nós lutamos para realizar o nosso mundo ideal, tornando a vida uma guerra de inúmeras batalhas aonde em muitas ganhamos e em outras perdemos, mas que se soubermos entender e aprender que o mundo real nem sempre nos permitirá o mundo ideal completamente realizado, então estaremos prontos para aprender com as derrotas e ser cauteloso com as vitorias que a vida nos proporcionará.

O mundo real é o mundo que jaz no maligno, e isso não implica que Deus está fora do controle ou entregou ao inimigo todas as coisas pertinentes a essa vida, mas que Deus entregou nas mãos dos homens este mundo real, mas o homem permitiu que o inimigo governasse o sistema e prendesse o homem no egoísmo e nas obras aparentemente amáveis das trevas.
Então, o mundo real é conceituador, porém profanador; é basicamente legalista e moralista, mas hipócrita e confiante no braço.
É nesse mundo real que Jesus veio nos trazer salvação e nos liberta do sistema.
E através de Jesus nós podemos ter esperança e fé nesse mundo real.

O terceiro é o mundo perfeito.

Mundo este que Deus tem preparado e reservado para todos aqueles que esperam em santidade e que guardam sua fé e se esforçam em fugir da corrupção do mundo real.
Devemos aceitar Jesus e assim termos o passaporte para entrarmos nesse mundo perfeito e fugirmos da condenação do mundo e do pecado.


Diorgeton Almeida
agenda_diorgeton@hotmail.com
pregadordiogeton@gmail.com
Ministério Evangelístico Lançai a Rede

Nenhum comentário: