Deus abençõe poderosamente a sua vida!

Ao lado direito da tela do seu computador, está no blogger, às mensagens que foram escritas por nossa autoria. Sendo divididas nos tópicos de ano e mês. Também tem outras profundidades de mensagens de outros homens de Deus, mensagens em áudio nos tema: “O Calcanhar Ferido, a marca de quem tem promessa". "Ungidos para Conquistar".E ainda, três partes de uma poderosa mensagem no tema: “Por que meu nome não está no Livro?" Tudo isso e muito mais, confira e seja abençoado por Deus. A Palavra de Deus provém do Seu coração e é mais valiosa do que todas as riquezas da terra e de que todos os tesouros do céu. E esta Palavra está direcionada para nossas vidas nos declarando a grandeza do amor de Deus que resulta e faculta em sacrifício oriundo na morte na cruz por Jesus, ao qual nos trouxe o Pai mais próximo de nós.



20/05/2011

Uma Rápida Mensagem

E quando lemos o Livro de Atos dos Apóstolos  no capítulo dois, nós nos deparamos que ao cumprir a festa da colheita - chamada pelos gentios (não judeus) de festa de pentecostes (por ser realizada cinqüenta dias após a Páscoa), leremos que "havia línguas repartidas como que de fogo, as quais pousavam sobre a cabeça de cada um deles" - Aqui nós percebemos duas verdades do Avivamento genuíno da parte de Deus.

A primeira são as línguas que aqui no texto se referem a línguas literais; a segunda é o fogo.

Observe: línguas e fogo - As línguas servem para comunicar e figura a comunicação e o fogo serve para purificar e para trazer juízo, e figura o poder de Deus que purifica os que querem ser purificados e traz juízo aos que negam a salvação da parte de Deus aos homens.

Podemos com isso aprender que toda comunicação pentecostal deve se basear nesse dois princípios : Línguas e fogo - que aponta para a comunicação no poder de Deus.

Com isso, devemos compreender que as mensagens pregadas precisam ter um comunição aúdivel, prática, e acessível aos ouvintes, bem como, essa comunicação deve estar carregada de poder, unção e graça.

Essa é a marca da pregação pentecostal: pregadores ungidos na graça e com mensagem de Deus revestida de sabedoria e unção.

Não deixe que suas pregações sejem vazias, deixe que Deus abra a sua mente para entender as verdades da Bíblia Sagrada.
 Linguas - Comunicãção / Fogo - poder de Deus para purificar e trazer juízo

Diorgeton - Servindo ao Senhor com alegria
agenda_diorgeton@hotmail.com
pregadordiogeton@gmail.com
Ministério Evangelístico Lançai a Rede

Nenhum comentário: