Deus abençõe poderosamente a sua vida!

Ao lado direito da tela do seu computador, está no blogger, às mensagens que foram escritas por nossa autoria. Sendo divididas nos tópicos de ano e mês. Também tem outras profundidades de mensagens de outros homens de Deus, mensagens em áudio nos tema: “O Calcanhar Ferido, a marca de quem tem promessa". "Ungidos para Conquistar".E ainda, três partes de uma poderosa mensagem no tema: “Por que meu nome não está no Livro?" Tudo isso e muito mais, confira e seja abençoado por Deus. A Palavra de Deus provém do Seu coração e é mais valiosa do que todas as riquezas da terra e de que todos os tesouros do céu. E esta Palavra está direcionada para nossas vidas nos declarando a grandeza do amor de Deus que resulta e faculta em sacrifício oriundo na morte na cruz por Jesus, ao qual nos trouxe o Pai mais próximo de nós.



28/06/2011

Mais Uma rápida Palavra Sobre o Homossexulismo

A carta do apóstolo Paulo aos Romanos, capítulo 1 e dos versículos 18 ao 32 – nos é muito revelador concernente a este assunto.
Paulo chama de “paixões vergonhosas” os atos de homossexualismo.
Por inferência textual podemos entender a origem da prática desenfreada do homossexualismo. E essa origem está na idolatria.
Em Romanos 1.26 começa dizendo: “Por isso Deus os entregou as paixões vergonhosas...”
Ou seja, pelo motivo dos versículos anteriores, Deus os entregou, isto é, permitiu suas paixões vergonhosas. E quais seriam essas paixões vergonhosas?
A continuação do versículo revela essas paixões vergonhosas: “... as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario”. (Romanos 1.26,27)
A Bíblia considera a prática homossexual como torpeza.
Torpeza segundo dicionário Aurélio é “procedimento ignóbil, vergonhoso, sórdido, indignidade, sordidez” – é um substantivo feminino que indica a qualidade de torpe.
Nós amamos os homens que praticam a torpeza do homossexualismo, pois se não amassemos apenas diríamos: “to nem aí pra eles”, mas como temos amor, então nos preocupamos, pois sabemos o que a Bíblia afirma acerca disso, pois está escrito que a uma paga pela prática homossexual, como está descrito na parte final do veículo 27 em Romanos 1.
Se os Romanos da época sofreram a paga, ou mesmo outro povo ao qual Paulo estava citando, fica pelo Espírito profético e pela mesma lógica que, as mesmas pagas cairá sobre os que tais práticas cometem. E ainda, o texto descreve que esse acontecimento tem por origem a idolatria e por não terem conhecimento de Deus e por não buscar esse conhecimento. (Romanos 1.28: “E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;”.
Que possamos despertar as almas de que essas práticas são sentimentos perversos, e coisas que não convém.
Somente em Romanos 1 – nós podemos então extrair que a prática homossexual é:
torpeza; sentimento perverso; coisas que não convém, isto é, pratica inconveniente; oriunda da idolatria e da ausência do conhecimento de Deus.
Se alguém está lendo nesse Blogger e é um praticante do homossexualismo, eu em O nome de Jesus Cristo quero lhe dizer: “que as Escrituras são clara no tocante a este assunto, e que você possa meditar muito para ter conhecimento de Deus, pois tal conhecimento de forma plena só pode ser alcançado na Bíblia Sagrada, pois a Bíblia é a Palavra de Deus e a Revelação Máxima de Deus aos Homens.
O ultimo versículo de Romanos 1 – o versículo 32 – descreve que é digno de morte aqueles que praticam tais obras e também aqueles que consentem aos que fazem.
A morte espiritual e eterna, aonde para todo sempre será separado de Deus, do Seu Imensurável Amor, e das sua Morada Eterna. E em O Nome de Jesus Cristo, que NÃO possamos consentir com essas práticas.
Lembrando que a morte inclui no texto outros pecados abomináveis, os quais os homens estão e são:
Estão:
cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
São:
murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia. (Romanos 1.29 – 31)
Lembrando que essas coisas que "os homens são e podem ser cheios" está contextualizada com a prática homossexual.
Vamos continuar firmes em Cristo Jesus!
Preguemos a palavra de Deus, em tempo e fora de tempo!
Shalon Adonai
Diorgeton Almeida
agenda_diorgeton@hotmail.com
pregadordiogeton@gmail.com
Ministério Evangelístico Lançai a Rede

Nenhum comentário: